BMW Motorrad GS Trophy 2014 será disputado no Canadá

BMW Motorrad GS Trophy 2014 será disputado no Canadá

P90108403-lowRes
A BMW Motorrad tem realizado o GS Trophy Internacional a cada dois anos desde 2008 , permitindo que os proprietários do modelo GS de numerosas nações participem de uma competição esportiva, tanto com suas motos como em outras modalidades. Depois da África e América do Sul , a BMW Motorrad GS Trophy 2014 Internacional será agora realizada no hemisfério norte , pela primeira vez . No início de setembro de 2014, 16 equipes com pilotos de pelo menos 18 países vão passar nove dias disputando as provas da chamada “Olimpics GS Pilots” no oeste do Canadá, apreciando a beleza da paisagem, além de enfrentar os desafios ao ar livre e compartilhando o espírito lendário dos modelos GS.
P90108411-lowRes
O BMW Motorrad GS Teophy começou com apenas cinco equipes na Tunísia em 2008, a competição tem crescido rapidamente em popularidade. Mais do que o dobro de equipes alinharam npara representar seus países no sul da África em 2010. Na terceira competição no Chile e Argentina em 2012, 15 equipes partiram em cerca de 2.000 km em motos GS.
P90108602-lowRes
Enquanto as memórias do evento na América do Sul ainda estão frescas entre aqueles que participaram e os fãs que seguiram online os desafios, os preparativos para a IV Internacional GS Trophy já estão em pleno andamento.
P90108599-lowRes
Como resultado de pesquisas detalhadas em busca da mais bela rota, locais impressionantes e desafios esportivos apropriados, a escolha final recaiu sobre as províncias de British Columbia e Alberta no Canadá ocidental. Então, aqueles que participam do próximo BMW Motorrad GS Trophy Internacional estarão demonstrando suas habilidades entre Vancouver e Calgary – e que incluirá cruzar as Montanhas Rochosas.
P90108446-lowRes
As equipes dos seguintes países confirmaram participação, mas foram obrigados a realizar eliminatórias em seus países de origem.  Já garantiram vagas os seguintes países: Alemanha, França , Itália, Reino Unido , Rússia, Áustria/Suíça , Central Europa Oriental, Estados Unidos, México , América Latina , Argentina , Brasil, África do Sul, Japão e, claro, a do  Canadá.
P90108913-lowRes
Nas outras edições do BMW Motorrad GS Trophy as motos utilizadas foram as BMW F 800 GS. Agora, os participantes do desafio no Canadá vai montar as novas R 1200 GS.  Michael Trammer, da comissão organizadora do GS Trophy está muito contente: “Os participantes pediram-me uma ou outra informação sobre a nova Big GS. Finalmente chegou a hora do anunciar o quarto evento internacional no Canadá, em colaboração com os nossos amigos e parceiros canadenses. assim como nossos colegas da BMW Motorrad Canadá, nós faremos tudo que pudermos para garantir que os participantes são capazes de saborear a R 1200 GS ao máximo. ”
P90108444-lowRes
Já Norm Wells, chefe da equipe canadense do BMW Motorrad, está feliz em recepcionar os participantes do BMW GS 2014 em seu país de origem – que terá seis fusos horários. “É fantástico que esta edição do GS Trophy será aqui no Canadá. Já participamos com uma equipe nos anos 2010 e 2012 . E , depois da África do Sul , o Canadá é o segundo país a realizar o GS Challenge entre as costas leste e oeste. Agora nós estamos realmente ansiosos para chegar o mês de  setembro de 2014 , quando nós vamos ser capazes de apresentar aos participantes uma pequena parte do nosso país e dar-lhes a melhor impressão possível do Canadá, com rotas e desafios cuidadosamente selecionados . “

Sem Comentários

Insira um Comentário