Boston Celtics patrocina a Formula E

Boston Celtics patrocina a Formula E

2_828
O que tem em comum basquete e automobilismo? Dinheiro, e muito! Wyc Grousbeck , co -proprietário do time de basquete da NBA Boston Celtics e co-fundador da empresa Causeway Media Partners , anunciou um investimento milinário na FórmulaE Holdings, os promotores da nova categoria do automobilismo mundial.
boston-celtics-owner-to-make-multi-million-investment-in-formula-e-73756-7
O montante do investimento não foi revelado, mas a Fórmula E Holdings anunciou que Wyc Grousbeck servirá como um membro do Conselho de Administração. “Estou feliz em anunciar que a Causeway Media Partners trouxe a rede de parceiros da NBA e NFL, bem como executivos de mídia e investidores de renome a Fórmula E. Acreditamos que a Formula E é um grande passo evolutivo no automobilismo e uma forma de entreter milhões em todo o mundo durante para o desenvolvimento dos veículos elétricos”, disse Grousbeck .
Wyc
“Estamos extremamente felizes em ter  Wyc Grousbeck e sua Causeway Media Partners como acionistas da Formula E e sei que eles vão vir a ser um grande trunfo para o desenvolvimento da série. Wyc traz consigo amplo conhecimento e experiência do mercado de esportes dos EUA, que , claro, continua a ser uma área-chave para a Fórmula E dado que temos duas equipes sediadas nos Estados Unidos, duas cidades norte-americanas com provas, a emissora oficial da categoria a FOX Sports e, claro, sempre em expansão mercado de veículos elétricos dos EUA , ”  acrescentou Alejandro Agag , CEO da Formula E Holdings.
Alejandro-Agag2-599x310

Sem Comentários

Insira um Comentário