Fórmula 1: Esteban Gutierrez na Sauber por mais uma temporada

Fórmula 1: Esteban Gutierrez na Sauber por mais uma temporada

A equipe suíça Sauber F1 Team anunciou que Esteban Gutierrez, que é patrocinado por uma grande operadora de telefonia mexicana, vai ficar na equipe para a temporada 2014 da Fórmula 1. O mexicano vai correr ao lado do alemão Adrian Sutil, que trocou a Force India pela Sauber.
adrian-sutil-sauber-seat-fitting
“Estou feliz por ser capaz de continuar como piloto da Sauber F1 Team. Foi um belo aprendizado a temporada passada. As mudanças técnicas em 2014 serão enormes. Portanto, será ainda mais importante conhecer bem as pessoas que estão trabalhando na equipe. Eu farei o meu melhor para melhorar ainda mais e apoiar a equipe da melhor maneira que puder para sucesso da Sauber”, disse Gutierrez. As mudanças que Gutierrez se refere é a introdução de um novo 1.6-litro motor turbo V6.
Esteban_Gutierrez_2013_Malaysia_FP2
Além disso, a equipe suíça assinou contrato com o jovem russo Sergey Sirotkin, que seria o provável substituto de Gutierrez, como seu piloto de testes para a temporada 2014. Em tempo: a contratação da jovem promessa russa está ligada a um forte apoio financeiro.
Sergey-Sirotkin-Monza-2013cropped-960x550
“É uma grande oportunidade para mim ser piloto de testes da F1 Team Sauber. Vou trabalhar duro para ajudar no desenvolvimento dos carros da equipe. Meu foco principal no próximo ano , no entanto, será a World Series by Renault , que é muito competitiva. Isso vai me dar a chance de me preparar ainda melhor para  um passo maior…” , disse o piloto russo.  O Mundial de F1 começa no dia 16 de março de 2014 com o Grande Prêmio da Austrália em Melbourne.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário