Novidade: chinesa Zotye desembarca no Brasil com projeto de fábrica

Novidade: chinesa Zotye desembarca no Brasil com projeto de fábrica

http://www.autogaleria.hu -
Parece mesmo que o Brasil não vai parar de receber novos fabricantes de automóveis. Marcas e mais marcas estão anunciando sua chegada e construção de fábrica. Ou seja, o cenário não poderia ser dos melhores. Pois bem, agora é a vez da chinesa Zotye, que tem acordo com a Fiat no mercado chinês com produção local dos modelos Palio, Siena e picape Strada.

Compacto Z100

Compacto Z100


Para o início das operações brasileiras assinou contrato de cooperação com o Grupo Capixaba Exata e confirmou a instalação de uma unidade fabril no Estado do Espírito Santo, provavelmente no município de Colatina, Norte do Estado. O início da produção nacional do primeiro modelo está previsto para setembro de 2016.
zotye-z100-2

Linhas modernas no compacto Z100


A apresentação oficial e início da comercialização dos modelos Zotye, inicialmente importados, começam durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que será realizado no mês de outubro de 2014. Os planos para o Brasil são ousados e a equipe brasileira já está trabalhando para formar a Rede de Distribuidores e Assistência Técnica.
Interior z100: completo!

Interior z100: completo!


Na China, a Zotye, uma empresa relativamente novo pois deu início as atividades a partir de 2005,  tem capacidade de produção para 250.000 unidades/ano em quatro unidades fabris para produção de veículos e unidade exclusiva para motores, que utilizam tecnologia da japonesa Mitsubishi. Está presente em diversos continentes e também comercializa veículos no Chile, Colômbia e Uruguai.
Mini SUV t200

Mini SUV T200


Os modelos que serão inicialmente comercializados já estão sendo produzidos dentro  das novas regras criadas pelo InovarAuto e desembarcam por aqui até o mês de agosto. O carro de entrada será o compacto Z100, que conta com motor de motorização de três cilindros e completo de fábrica.
T200: equipado com motor Mitsubishi.

T200: equipado com motor Mitsubishi.


O outro modelo que será comercializado é o Hunter T200, um pequeno SUV que traz motorização 1.6, quatro cilindros, com potência na casa dos 100cv. Este modelo conta com tecnologia Mitsubishi. Os planos pós-venda aqui são bem ousados: assistência 24 horas e preços fixos para manutenção, com algumas com atendimento diferenciado, funcionando também em horários noturnos e fins de semana. Aguardem novidades em breve!
 

Tags:
, , , ,
Sem Comentários

Insira um Comentário