
30 dez Schumy está entre a vida e a morte
Parece que está chegando a hora. Seriam questões de horas? Ao que tudo indica, sim. Infelizmente. O alemão Michael Schumacher, aquele que foi sete vezes campeão de Fórmula 1, sofreu um grave acidente quando esquiava fora da pista da estância francesa de Méribel, levou um rola e bateu forte com a cabeça numa pedra. Socorrido por uma equipe de resgate, Schumy chegou ao hospital da cidade vizinha de Grenoble, também na França, em estado gravíssimo e coma.
“O paciente Michael Schumacher sofreu um traumatismo craniano grave em decorrência de um acidente chegando em coma no hospital necessitando de uma intervenção neurocirúrgica as pressas. Seu é considerado gravíssimo estado necessita de cuidados intensos”, informou o boletim médico do hospital em que está internado.
Schumy, que nasceu na cidade de Hürth, Alemanha, em 1969, está perto de completar 45 anos de idade – nasceu dia 3 de janeiro. O heptacampeão mundial de Fórmula está acompanhado da esposa Corina e seu dois filhos está acompanhado de sua esposa Corina e dos filhos Gina-Maria e Mick. Seus genitores Rolf Schumacher e Ekisabeth Schumacher, pelo estado avançado da idade, acompanham de longe o estado do filho.
Sem Comentários