Ferrari California vai mudar

Ferrari California vai mudar

2014-Ferrari-California-Concept
A Ferrari está já trabalhando na remodelação e atualização de um de seus modelos de maior sucesso: a California. A marca italiana  prepara a novidade para ser apresentada durante o Salão de Genebra, que será realizado em março deste ano. A grande novidade fica por conta do motor V8 3.8 twin-turbo da Maserati que ao que tudo indica vai ter a potência aumentada para os 552cv.
2014-Ferrari-California
O motor original da Maserati tem 523cv, o que já representa um aumento de 40cv em relação ao atual da Ferrari California. O motor vai ser provavelmente combinado com uma transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades. O interior vai sofrer grandes modificações com um novo painel de instrumentos e um novo sistema de infotainment.
Ferrari California (2014)2
De forma a cumprir os seus objetivos de reduzir a produção, a Ferrari pretende limitar as vendas da renovada California a 500 unidades por ano e, obviamente, o preço do modelo vai aumentar. A atualização é declaradamente inspirada pelo design da F12 om   a altura traseira foi ligeiramente reduzida. A Ferrari pretende que o modelo atualizado seja posto à venda até o final de 2014 e já foi adquirida por alguns clientes de bolsos polpudos da Ferrari.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário