Volkswagen recebe jogador Luiz Gustavo da Seleção Brasileira

Volkswagen recebe jogador Luiz Gustavo da Seleção Brasileira

ViewImage
O jogador de futebol Luiz Gustavo, que defende a Seleção Brasileira e o clube alemão Wolfsburg, ambos patrocinados pela Volkswagen, visitou nesta sexta-feira (03/01) o novo Centro de Treinamento da Volkswagen do Brasil, em São Paulo. Durante a visita, o craque foi fotografado ao lado de um Volkswagen Golf GTI, modelo global da marca que chegou ao mercado brasileiro em outubro do ano passado e já ocupa a liderança do segmento de hatches médios no Brasil.
“Já visitei a Cidade do Carro da Volkswagen em Wolfsburg (Autostadt), que é fantástica, mas fiquei bastante impressionado com o tamanho e a estrutura deste Centro de Treinamento da marca no Brasil”, disse Luiz Gustavo sobre o maior centro de treinamento da Vollswagen na América Latina, inaugurado no dia 6 de dezembro, em São Paulo.
ViewImage5UNLWILG
A Volkswagen já possui tradição no apoio ao futebol e ao esporte em geral no Brasil e no mundo. Desde 2009 a empresa patrocina a Seleção Brasileira de Futebol. Assim como a Seleção, a marca expressa valores bastante importantes para o brasileiro, como confiabilidade, paixão e proximidade ao público.
Em março de 2013, a Volkswagen do Brasil anunciou sua nova estratégia de comunicação, que conta com um grande elenco de ícones do futebol: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas, formando o time de Embaixadores da Volkswagen, que já contava com o craque Neymar Jr. desde 2012.
Inaugurado no início de dezembro de 2013, o Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo, é o maior da marca na América Latina. Na instalação, serão qualificados profissionais da Rede de Concessionárias da Volkswagen, que é a maior do País e possui cerca de 640 pontos de vendas. Com investimento de R$ 10,5 milhões, o novo Centro de Treinamento da Volkswagen (localizado na Avenida Washington Luiz, 4.984, próximo ao Aeroporto de Congonhas) é um dos mais avançados da marca no mundo, contando com o que há de mais inovador em tecnologia e equipamentos.
vw
Com 7.700 m² de área construída e infraestrutura alinhada aos padrões mundiais do Grupo Volkswagen, o Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo tem capacidade para treinar cerca de 52.000 profissionais por ano.
Além do Centro de Treinamento da Volkswagen do Brasil em São Paulo, a empresa inaugura outros 7 Centros Regionais de Treinamento exclusivos da marca no País. O investimento total (somando os 8 Centros) é de R$ 20 milhões. Além da unidade de São Paulo, já foram inaugurados os Centros de Treinamento Regionais da Volkswagen em Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), São José do Rio Preto (SP) e Curitiba (PR). Para um futuro próximo, estão previstas as inaugurações dos Centros Regionais de Treinamento da Volkswagen em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).
O Centro de Treinamento da Volkswagen do Brasil em São Paulo serão qualificados gerentes de Vendas e Pós-vendas das concessionárias; vendedores de veículos, de peças e de acessórios, consultores técnicos, encarregados de garantia e produtivos de oficina, entre outros profissionais das concessionárias da marca Volkswagen no Estado de São Paulo e de outras regiões do País. Além disso, o Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo é a nova sede da Academia Volkswagen, a área da empresa responsável pela qualificação dos profissionais da Rede de Concessionárias da marca.
O Centro de Treinamento da Volkswagen do Brasil em São Paulo oferece espaços para aulas práticas, como showroom, salas de Vendas, de Pós-vendas, de TI (Tecnologia da Informação), de funilaria e pintura, além de ambientes para treinamentos não técnicos, auditório para 400.

Sem Comentários

Insira um Comentário