Orelha suja cassa carteira de motorista no Japão

Orelha suja cassa carteira de motorista no Japão

japanese-driver-fined-for-picking-his-ears-sues-and-wins-74045-7
Através de filmes e desenhos animados, o Japão ganhou a reputação de ser um lugar de maravilhoso do ponto de vista do mundo dos automóveis e liberdade. Isso é longe da verdade, pois o império asiático é poderoso sobre a repressão do que expressar: você não pode fumar em público, você não pode falar ao celular se você estiver em um ônibus e se você tossir em público… nem sequer pensar em fazê-lo .
Mas será que é permitido falar ao telefone celular dentro do carro? o que sobre a escolha de seu ouvido no conforto de seu próprio carro, é que o permitido? Nem por isso, como um motorista japonês da Prefeitura de Saitama, ma região da Grande Tóquio, pagou o preço por não limpara as orelhas quando parado por um guarda de trânsito.

Saitama, Japão

Saitama, Japão


Kazunori Terashima foi parado por um policial em maio 2010, porque parecia que ele estava usando o seu celular. Kuzumori ofereceu para mostrar seus registros telefônicos, o que comprovaria que ele não estava usando-o, mas o policial se recusou com esta como prova. Em outubro daquele ano, ele descobriu que sua carteira de motorista foi cassada após o incidente.
top22
Terashima costumava ter uma carteira considerada perfeita e que havia sido rebaixada a zero, ou seja, sem ela. No Japão, isso significa que você pode ter que pagar mais em seguro e ter de assistir a aulas extracurriculares e longas sobre segurança no trânsito. Em sinal de protesto epla carteira cassada, o orientalzinho com o apoio de uma rede de rádio criou um curioso carro com orelhas. Isyo aí pra mostrar que não utiliza o celular quando dirige. Pode?
 

Sem Comentários

Insira um Comentário