Dakar 2014: Xtreme+ Polaris busca tricampeonato na categoria UTV

Dakar 2014: Xtreme+ Polaris busca tricampeonato na categoria UTV

willy_alcaraz_e16af98bdee68dd1f1036fb9bde55680
A equipe Xtreme+, patrocinada pela Polaris, luta pelo tricampeonato consecutivo na categoria T3 FIA de UTV na 36ª edição do Rally Dakar. A maior e mais tradicional competição off-road do mundo começou no domingo, dia 5 de janeiro,  em Rosário, na Argentina, e irá até 18 de janeiro. A chegada será na cidade de Valparaíso, no Chile, depois de 9.000 quilômetros rodados, sendo pouco mais de 5.000 trechos cronometrados (especiais).
polarisdakar
Composta por quatro UTVs Polaris RZR XP 900, preparados especialmente para competições intensas, a equipe Polaris Xtreme+ Racing Team conta com os pilotos Willian Alcaraz e a dupla Nicolas Duclos e Sebastien Delaunay, primeiro e segundo lugar na categoria, em 2013, respectivamente, Yasir Saedan e Laurent Lichtleuchter e Gary Connell e Annie Seel.
“O Dakar é o maior rali do mundo e a Polaris Xtreme+ Racing Team tem se preparado fortemente nos últimos meses para conseguir a terceira vitória consecutiva na categoria T3, destinada aos UTVs. Estamos na expectativa de iniciar 2014 com esse importante título”, comenta Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.
 

Tags:
, ,
Sem Comentários

Insira um Comentário