Novak Djokovic é o novo embaixador internacional da Peugeot

Novak Djokovic é o novo embaixador internacional da Peugeot

djokovik_4
Depois da bela tenista russa Maria Sharapova ser anunciada como embaixadora de uma marca de automóveis – no caso a Porsche – chegou a vez do checo Novak Djokovic fazer as suas de diplomata de outra marca. Desta vez é a francesa Peugeot que escolheu Djokovic, considerado ícone mundial do tênis, como seu embaixador internacional. Com essa decisão, que levou em conta a reputação de Djokovic na China, maior mercado automotivo da atualidade, a fabricante da França reafirma a parceria de longa data com o Torneio de Roland Garros, que completa 30 anos em 2014.

Sharapova representa a Porsche

Sharapova representa a Porsche


O contrato firmado entre a empresa e o tenista tem duração de três anos, período em que a marca está autorizada a utilizar sua imagem sem restrições, em todos os países, enquanto a inscrição Peugeot estampará a manga esquerda do atleta em todas as partidas disputadas.
djokovik_3
Novak Djokovic, que ascendeu rapidamente ao topo do tênis mundial (atualmente, ocupa a segunda posição no ranking, atrás apenas do espanhol Rafael Nadal), expressa de maneira genuína os valores da Peugeot: exigência, emoção e elegância.“É um imenso prazer poder representar uma grande montadora francesa, conhecida mundialmente e com mais de 200 anos de história industrial. A Peugeot transmite a elegância, o refinamento e o estilo tipicamente francês”, afirma Novak Djokovic. O tenista dará início à temporada 2014 durante o Aberto da Austrália, que se inicia modia 13 de janeiro.
djokovik_1
 

Sem Comentários

Insira um Comentário