Kia Motors cede automóveis ao Australian Open, primeiro torneio de tênis do Grand Slam

Kia Motors cede automóveis ao Australian Open, primeiro torneio de tênis do Grand Slam

Rafael_Nadal_and_Australian_Open_Ball_Kids[1]

Nadal em busca de mais um ano como Number 1

Enquanto os principais tenistas do mundo se dirigem rumo ao primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, de 13 a 26 de janeiro, em Melbourne, uma frota com mais de 100 veículos da Kia foi entregue esta semana aos organizadores, para transportar jogadores, autoridades e convidados, durante todo o evento esportivo. A Kia Motors é patrocinadora oficial há 13 anos consecutivos.
Sharapova vai desfilar de modelito novo em Melbourne

Sharapova vai desfilar de modelito novo em Melbourne


“Tem sido uma honra para a Kia por ser a patrocinadora do Aberto da Austrália por mais uma década, um dos grandes eventos esportivos, e reafirmamos nosso compromisso com os organizadores”, disse o Tony Barlow, diretor de Operações da Kia Motors Austrália hoje em Melbourne. “Nós reconhecemos que o Aberto da Austrália é o mais brilhante evento no calendário de tênis em nosso país”.
Ao receber a frota de automóveis, o diretor executivo Craig Tiley, do Australian Open, afirmou que “é fundamental ter esse apoio constante de nossa patrocinadora mais antigo. O Aberto da Austrália é, inegavelmente, o maior evento esportivo do mundo em janeiro, e tenho o prazer de novamente aceitar a frota de veículos da Kia que irá efetivamente manter o torneio em movimento ao longo das próximas semanas.”
From_left_Craig_Tiley_CEO_Tennis_Australia_Rafael_Nadal_Tony_Barlow_COO_Kia_Motors_Australia[1]
A frota cedida da Kia será dirigida por 215 motoristas voluntários que esperam vão rodar mais de 400 mil quilômetros em milhares de viagens durante o Aberto da Austrália 2014.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário