Consumidor é que decide como vai ser a nova pickup Nissan Titan

Consumidor é que decide como vai ser a nova pickup Nissan Titan

Nissan Ouvirá Público Para Criar Versão Customizada De Picape
Depois de convidar consumidores a opinar sobre o que poderia ser melhorado e acrescentado no esportivo 370Z, a Nissan agora leva a mesma ideia para o segmento de utilitários. A marca japonesa iniciou nos Estados Unidos o “Projeto Titan”, que resultará em uma versão customizada de massa da pickup grande Titan, um modelo maior que a Frontier.
Abastecido por mídias sociais, o “Projeto Titan” receberá ideias de clientes sobre equipamentos e acessórios que poderão levar a picape ir além na capacidade de fora de estrada. Seja para transportar um veículo Baja ou para uso em pescarias, por exemplo, a Titan customizada será um veículo para enfrentar as condições mais desafiadoras.
2014 Nissan Titan
Nessa primeira fase, serão ouvidos clientes que utilizam a pickup para lazer ou como veículo de trabalho. Cerca de 2,5 mil jornalistas também foram convidados a participar com o envio de um vídeo ou um tweet usando a hashtag #ProjectTitan para contar suas experiências mais radicais com o modelo.
Em uma segunda etapa, a experiência será divulgada via Twitter (@NissanTrucks) e Facebook (Facebook.com/NissanTrucks). A fase final vai colocar um veterano de guerra ferido no cumprimento do dever ao volante da Titan. Ele irá criar a sua própria aventura, acompanhado de um jornalista para reportar a viagem.
2014 Nissan Titan
O Projeto Titan também ajudará à Nissan a ter ideias para o desenvolvimento da próxima geração da pickup, que está em pleno curso no momento. A próxima Nissan Titan terá como opcional um motor Cummins V8 5.0 turbodiesel, de mais de 300 cavalos de potência, que vai oferecer uma combinação de capacidade de reboque e autonomia inédita para os clientes no segmento.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário