MotoGP: Yamaha pula na ponta e apresenta sua moto para 2014

MotoGP: Yamaha pula na ponta e apresenta sua moto para 2014

download (3)
A corrida em busca do título de 2014 na MotoGP já começou. E a Yamaha pulo na ponta e  apresentou ontem, dia 17 de janeiro,  a sua moto para 2014: a YZR-M. Aproveitou e confirmou que sua dupla de pilotos será formada pelo espanhol Jorge Lorenzo e  o italiano Valentino Rossi.
valentino-rossi-shows-his-2014-yamaha-yzr-m1-photo-gallery-medium_3
As motos da equipe oficial da Yamaha voltam a serem pintadas de azul, uma tradição da marca japonesa, e não como nos anos anteriores que eram um verdadeiro carnaval de cores.  Outro detalhe: ao que tudo indica, não haverá um patrocinado máster como nas outras equipes. Daí o porquê da volta das cores tradicionais tradição.
valentino-rossi-shows-his-2014-yamaha-yzr-m1-photo-gallery-medium_8
“Gostei muito da nova moto: é moderna e elegante com mais branco”, disse o atual vice-campeão mundial da MotoGP Jorge Lorenzo. “E não é apenas a cor. Estou ansioso para ver o potencial dela em Sepang!” O piloto espanhol aproveitou o momento para desmentir que tem um pré-contrato assinado com a Ducati para 2015, afirmando inclusivamente que pretende encerrar sua carreira na Yamaha.  “Quero iniciar o mais rápido possível as negociações para continuar na Yamaha no futuro e o meu sonho é retirar-me como piloto Yamaha. Se a nova moto for ainda melhor que a do ano passado isso será mais fácil”, afirmou Lorenzo.
download (2)
Já Valentino Rossi disse que “o objetivo é estar no pódio em todas as provas. Quero fazer melhor do que no ano passado e as minhas expectativas são grandes”. A temporada 2014 do mundial de MotoGP começa dia 23 de março, com o Grande Prêmio do Qatar.
valentino-rossi-shows-his-2014-yamaha-yzr-m1-photo-gallery-medium_5

Sem Comentários

Insira um Comentário