Dakar 2014: Anna Polina a verdadeira campeã das atrações e ….

Dakar 2014: Anna Polina a verdadeira campeã das atrações e ….

1358378361_17-1
Marc Coma (motos), Ignacio Casale (quadris), Nani Roma/Michel Perin (carros) e Andrey Karginov/Andrey Mokeev/Igor Devyatkin (caminhões) venceram o Rally Dakar 2014. Certo? Será? Mas, a verdadeira campeão mesmo foi a atriz russa Anna Polina, aquela dos filmes educativos para adulto, sendo o foco das atenções do mais longo  e famoso rally do mundo.

Beijinho para dar sorte...

Beijinho para dar sorte…


Anna Polina, atriz daqueles filminhos, é a patrocinadora piloto francês Hugo Payen que disputou o Dakar 2014 na categoria motos. Polina desfilou sua beldade e atributos físicos em algumas etapas da prova sendo o verdadeiro foco das atenções e deixando os competidores um pouco de lado.
Bd5HGAPIEAAXLRh
Na etapa que terminou em El Salvador, Chile, a atriz russa foi atração de grande parte dos presentes. E não só homens, mas algumas moças mais atiçadas. Polina fez algumas fotografias, distribuiu beijinhos e ainda protagonizou um momento sensual ao lavar o carro de apoio de Payen de uma forma pouco convencional. Mas, uma má notícia para competidores e público do próximo: o francês, patrocinado por atrizes pornôs, fez sua despedida da prova. Será que alguém já correu atrás do patrocínio das atrizes de filmes educativos para adultos?
Além de lavar o carro de apoio, um banho faz bem...

Além de lavar o carro de apoio, um banho faz bem…


Confira algumas imagens da moça russa e saiba o porquê que ela venceu o Dakar 2014!
hugo-payen-repart-une-derniere-fois-comme-un-pro
 
0079_makingof_anna_polina_hugo_payen_dakar_2012_064
 
ana polina
1883407
 
images (2)
listas_posts_31060_jpg_300_300_1_0__jpg
 
 
 
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário