Citroën renova patrocínio do Paris Saint-Germain

Citroën renova patrocínio do Paris Saint-Germain

citroen-et-psg
Futebol e automóveis estão cada vez mais próximos, seja aqui no Brasil como lá fora. A já milionária equipe da capital da França Paris Saint-Germain – aquela que jogam os brasileiros Thiago Silva, Alex, Maxwell e Lucas – ampliou sua parceria de dindim com a também francesa Citroën, prorrogando o contrato até junho de 2017.
citroën-DS3-PSG-OM
Parceiro oficial da equipe de futebol profissional, a marca da Citroën também estará estampada nas camisas dos times de futebol feminino e handebol masculino. Este novo passo fortalece a relação entre as duas marcas por registrar o termo nas ligações estabelecidas desde julho de 2011.
57437
Narbeburu Philippe, Diretor da Citroën França e Jean -Claude Blanc, diretor de operações do Paris Saint-Germain, selaram uma parceria reforçada e que será ampliada nos próximos anos. ” Estender e expandir nosso acordo com o Paris Saint-Germain é um orgulho. Ele enfatiza os valores compartilhados entre os nossos dois marcas: paixão , ambição, desfrutar de um desafio”, explicou Philippe Narbeburu.

Narbeburu e Blanc: parceria mantida até 2017

Narbeburu e Blanc: parceria mantida até 2017


” O apoio ao  handebol e futebol feminino em nossa parceria com a Citroën é um claro voto de confiança no projeto e na força da marca Paris Saint-Germain. Trabalhar em continuidade com uma marca de referência francesa que nos acompanha todos os dias durante três anos é motivo de muita alegria.”, informou Jean-Claude Blanc.
A campanha do Citroën DS3 Cabrio Challenge

A campanha do Citroën DS3 Cabrio Challenge


O Paris Saint-Germain é um dos clubes mais prestigiados da Europa. Na última temporada, conquisto dois títulos franceses – futebol e handebol – além do vice-campeonato francês do futebol feminino. Nos últimos três anos a Citroën apoia a equipe de futebol masculino, uma que traz grande visibilidade a marca, especialmente durante os jogos da Liga da França no estádio Parc des Princes, na região de Boulogne-Billancourt, Paris, com as placas da Citroën além do espaço ” Citroën Or Bar ” que animam o intervalo com a exposição de modelos da marca. Além disso, a Citroën capitaliza essa parceria para fortalecer os laços com os seus clientes e fãs do clube durante as campanhas de comunicação em redes sociais como, por exemplo, a do ” Desafio DS3 Cabrio”, lançado em setembro do ano passado, que envolveu seis jogadores Paris Saint-Germain.
DS3-PSG_370x208
 

Sem Comentários

Insira um Comentário