Carmen Electra é a estrela da Volkswagen no SuperBowl 2014

Carmen Electra é a estrela da Volkswagen no SuperBowl 2014

carmen_electra
Marmanjos de plantão: ela está de volta. E com a corda toda. Carmen Electra, aquela atriz loira dona de curvas maravilhosas que  aguçava os olhos dos marmanjos de plantão que assistiam a série americana Baywatch, foi a escolhida pela Volkswagen para ser a estrela do filme comercial da marca alemã para a grande e esperada final do futebol americano SuperBowl de 2014. Este ano, tal final será realizada na cidade de New York, no dia 2 de fevereiro, debaixo de um frio danado.
vw-sb-behind
A marca alemã terá um anúncio naquele que é considerado o mais importante bloco de publicidade do ano: o intervalo do Super Bowl que custa uma verdadeira fortuna, graças a audiência de milhares de telespectadores no mundo inteiro. Considerado um dos espaços comerciais mais caros em todo o mundo, os anúncios do SuperBowl custam cerca de 4 milhões de euros por apenas 30 segundos de publicidade.
electra2-w
Um teaser, promete ser uma paródia ao que seria o comercial perfeito para o público norte-americano. Nele, base de partida os engenheiros da Volkswagen trabalham em cima do que deve ser um anuncio perfeito para os EUA. O resultado final é uma imensa mistura de celebridades, música, bebés, cachorros, mulheres, cenas cómicas e muito mais. Até Abraham Lincoln aparece.
vw-superbowl-teaser

Sem Comentários

Insira um Comentário