Rally Transparaná: o que não falta é Troller T4

Rally Transparaná: o que não falta é Troller T4

Quem diria… A Troller é a marca dominante no grid do Rally  Transparaná, que começa amanhã dia 25 de janeiro – aniversário de Sampa, né? – que também faz aniversário: 20 aninhos de vida. Dos 61 carros já inscritos na prova mais de 30 deles são os Troller T4 que, na edição de 2013, Troller T4 conquistou os cinco primeiros lugares da competição de mais de 1.600 km.
troller_1
Este ano o Rally Transparaná terá um percurso de aproximadamente 1.500 km e contará com 70% de trilhas inéditas, o que aumenta o nível de dificuldade. A prova de seis dias terá largada em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, passando depois por Cascavel, Campo Mourão, Ivaiporã, Ponta Grossa e Curitiba. O trecho final será entre Curitiba a Guaratuba, com chegada do primeiro carro prevista às 15h00 do sábado dia 31 de janeiro.  (31 de janeiro).
troller_2
Os competidores terão pela frente trechos com muita lama, travessia de rios, areia, estradas de lavoura e “laços” – caminhos que retornam para o mesmo ponto, dificultando a navegação. Uma das curiosidades deste ano é a presença expressiva de mulheres, com cerca de 30 participantes inscritas nas equipes.
troller_3
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário