Fórmula 1: Ferrari F14 T é o eleito o nome do novo carro de F1

Fórmula 1: Ferrari F14 T é o eleito o nome do novo carro de F1

2014-F1-Ferrari-nuova-monoposto-nome-F14T
Resultado das Eleições 2014: F1 14T foi eleito com mais de um milhão de votos! Pera aí, esse não é o nome do novo presidente da República. É sim o nome do carro que vai disputar a temporada de 2014 pela Scuderia Ferrari e que terá comos pilotos o espanhol Fernando Alonso e o finlandês Kimi Raikkonen.

Alonso e Kimi: será que rola um clima?

Alonso e Kimi: será que rola um clima?


Foram contabilizados um total de 1.123.741 votos e a margem de vitória foi de apenas 19.104, ou seja 1,7%, depois de uma luta muito próxima com o nome F166 Turbo. Os outros três nomes na lista que obtiveram melhor resultado foram o F14 Scuderia (18,8%), seguido do F14 Maranello (12,3%) e do F616 (4,8%).
“É bom saber que o nome do carro foi escolhido pelos nossos fãs”, afirmou Stefano Domenicali. “O número impressionante de votos mostra a popularidade da Ferrari dando força a nossa Scuderiae este ano!”
A felicidade de Stefano Domenicali

A felicidade de Stefano Domenicali


Os votos vieram de 208 países diferentes espalhados pelo mundo, com a Itália, lógico, liderando o número de votos. Espanha, Estados Unidos, Reino Unido e França foram os seguintes no número de votos contabilizados. Desta lista fazem parte alguns países de onde não se esperaria que visse qualquer voto, como Cuba, Groelândia, Palau e ainda a Guiné Equatorial.

Sem Comentários

Insira um Comentário