27 jan O pequeno basqueteiro Nate Robinson e sua grande coleção de carros
O basqueteiro craque da NBA Nate Robinson é um apaixonado por carros. Lógico que é: com os milhares de dólares que fatura por temporada, pode investir em seus queridos automóveis. Sua garagem está cheia de divertimentos típicos dos EUA e equipamentos complementares, a mais bela peça é provavelmente o seu Pontiac Firebird 400 1972.
Nate Robinson tem uma particularidade em relação aos demais jogadores que atuam na liga profissional de basquete americano: é o mais baixo deles, com apenas 1,75 m de altura. Nate sempre teve uma atração por carros e foi dono de alguns interessantes veículos como um Hummer H2 rodas calçado com 28 polegadas! Posteriormente tal Hammer H2 foi trocado por um Range Rover Sport pintado com uma tinta especial e rodas pretas de tamanho, digamos, exageradas.
Diariamente, Nate, utiliza o SUV Rover para ir aos treinos e passear pela cidade de Chicago onde atua na sua equipe: os Bulls. Em sua modesta coleção também conta com um Cadillac CTS personalizado com uma pintura especial , rodas etc … Um Porsche Panamera também aparece na lista de seus carros , e também é amplamente personalizado. Mas o seu Pontiac Firebird é, se dúvida nenhuma o mais querido. Motivo? Simples, o Firebird é um sonho de infância e que encarna para ele a tradição de carros esportivos americanos. Logicamente que foi personalizado rodas Forgiato e grandes freios a disco.
Sem Comentários