Fórmula 1: Hamilton sofre o primeiro acidente do ano

Fórmula 1: Hamilton sofre o primeiro acidente do ano

download
A temporada 2014 da Fórmula 1 começou quente: novo regulamento, novos motor, carros bizarros, trocas de pilotos e dirigentes, enfim, um samba do crioulo doido. Nestes pré-testes da temporada que se inicia em março, apenas cinco equipes estiveram em pista e apenas dois pilotos marcaram um tempo. Foi uma manhã mais ou menos agitada na estreia dos testes de pré-temporada da Fórmula 1, em 2014.
E, o primeiro acidente do ano, aconteceu:  Lewis Hamilton  foi parar na caixa de brita. O piloto da Mercedes, que até conseguiu o melhor tempo da sessão, acabou a manhã nas barreiras, depois de uma falha na asa dianteira, na curva 1. O inglês foi o piloto que mais rodou, tendo completado 18 voltas à pista e marcado o tempo de 1m27.820s.
0
Red Bull, McLaren, Williams e Caterham nem sequer estiveram em pista da parte da manhã. A Marussia não deverá participar. Das restantes equipes, apenas Jean-Eric Vergne (Toro Rosso) marcou um tempo muita baixo, mais de 8s do registado por Hamilton. Kimi Raikkonen (Ferrari) e Sergio Perez (Force India) completaram só duas voltas de instalação em fases diferentes, ao passo que Esteban Gutierrez (Sauber) fez apenas uma.
Tempos da manhã:
1. Lewis Hamilton (Mercedes), 1m27.820s
2. Jean-Eric Vergne, +8,710s
3. Kimi Raikkonen (Ferrari), sem tempo
4. Sergio Péres (Force India), sem tempo
5. Esteban Gutierrez (Sauber), sem tempo
 

Sem Comentários

Insira um Comentário