Super Bowl 2014: o cão mutante Doberhuahua da Audi

Super Bowl 2014: o cão mutante Doberhuahua da Audi

Automotive-Ads-Super-Bowl-XLVIII-2014
Com a chegado do Super Bowl Sunday (grande final do campeonato de futebol americano) a menos de uma semana – vai ser domingo dia 2 de fevereiro em New York City, USA – , esta semana que antecede um dos maiores eventos de visualização pelo mundo a vai ser dominado por tudo e qualquer coisa relacionada com o futebol. Isso inclui a publicidade e a indústria automobilística, como alguns dos maiores jogadores preparam-se para lançar pontos de vários milhões de dólares vendendo seus produtos melhores e mais recentes.
audi1-960x539
Um veterano de anúncios do Super Bowl e a alemã Audi. Seus anúncios, desde que entrou nesta final,  vão desde uma controversa paródia  de um outro lado do briguento e carrancudo Jason Statham. Neste ano, a marca alemã lançou alguns teasers sobre o chamado Doberhuahua, um híbrido de um Pinscher, um  Doberman e um Chihuahua.
66028c2865_audi-super-bowl-teaser
O tal cão mutante está participando de um concurso de cães. Juizes e narradores falam com certo espanto do pobre animal, algo inusitado e curiosissímo. O que será que a Audi está planejando com o Doberhuahua? Algo de muito surpreendente vem aí.

Sem Comentários

Insira um Comentário