Fórmula 1: Williams, como sempre, homenageia Senna

Fórmula 1: Williams, como sempre, homenageia Senna

senna-2
A Williams continua ligada a Ayrton Senna.  Ele que foi disputar provas em outra dimensão, foi-se no fatídico 1º de maio de 1994, um domingo ensolarado, quando disputava o GP de San Marino, em Imola, chocando-se fatalmente com o muro de proteção na inesquecível Curva Tamburello. Senna, então, era piloto da equipe Williams-Renault. Foi um dia triste que quando lembramos é difícil de não escorrer uma lágrima sequer.

Frank Williams e Ayrton Senna: casamento durou pouco

Frank Williams e Ayrton Senna: casamento durou pouco


A justa homenagem da equipe de Frank Williams, e que nesta temporada vai ter Felipinho Massa, trará estampanda perto dos barços de suspensão – ai ai ai… Por que lembrar disso? – o tradicional S de Senna.
20100205williams
“O S de Senna nunca foi removido, ele, ela ainda está lá. Nunca será esquecido”, afirmou a escuderia no Twitter, em resposta a um seguidor que questionou a sua ausência nas primeiras fotos do monolugar.
images
A escolha do bico e braço de suspensão  para colocar o S de Senna é justificada por uma questão de simbolismo: “sempre que um Williams vencer uma corrida, a primeira parte a passar a linha de meta será a que leva o nome de Senna”, explicou a escuderia. Esta é a vigésima temporada consecutiva que os carros da escuderia britânica apresentam o logotipo de Ayrton Senna.
O S de Senna pode voltar a dar uma vitória a Williams

O S de Senna pode voltar a dar uma vitória a Williams

Sem Comentários

Insira um Comentário