GLA e CLA 45 AMG foram as estrelas do Mercedes-Benz TOP NIGHT

GLA e CLA 45 AMG foram as estrelas do Mercedes-Benz TOP NIGHT

top-night-mercedes-benz-6_652x408
Na última terça-feira, dia 28, a Mercedes-Benz realizou, na Casa Fasano, mais uma edição da Mercedes-Benz TOP NIGHT. No evento, organizado anualmente pela montadora, foi realizada a avant-première do GLA, quarto integrante da nova geração de compactos da marca.

Top Night, com moças bonitas e Mercedes, pré apresentará o GLA

Top Night, com moças bonitas e Mercedes, pré apresentará o GLA


Outra grande novidade da Mercedes-Benz também exibida em primeira mão no evento foi o CLA 45 AMG.  O modelo, que será lançado no Brasil ainda este ano, traz o típico DNA da marca e possui um pacote de alta tecnologia que inclui o motor de quatro cilindros de série mais potente do mundo, assim como a transmissão integral AMG 4MATIC voltada à performance, personificando o conceito de Driving Performance no que tem de melhor.
mercedes-benz
O novo cupê de quatro portas de alto desempenho oferece uma excepcional combinação de condução esportiva com um design extraordinário e personalidade exclusiva. O CLA 45 AMG traz o mesmo sistema propulsor que já equipa o A 45 AMG, para chegar a um desempenho altamente dinâmico e eficiente.
Além de apresentar aos convidados o novo GLA e o CLA 45 AMG, a Mercedes-Benz expôs outro lançamento recente: o A 45 AMG, primeiro compacto de alto desempenho da marca, que chegou ao Brasil em dezembro do ano passado.  Com um potencial verdadeiramente revolucionário, o A 45 AMG conta com o motor de dois litros e quatro cilindros fabricado em série mais potente do mundo com potência máxima de 360 cv (265 kW) e até 450 Nm de torque.
O compacto superesportivo da AMG também se destaca pela tração integral 4MATIC, integrada à transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT DCT com sete marchas, uma combinação capaz de aproveitar ao máximo o extraordinário potencial disponibilizado pelo motor.
A noite foi marcada pela exposição de fotos assinada pelo renomado fotógrafo Luiz Tripolli, reafirmando a ligação da marca alemã Mercedes-Benz com inovação, a moda e o luxo. A sessão de fotos celebra os países que já ganharam mundiais de futebol: Itália, Uruguai, Espanha, Alemanha, França, Brasil, Argentina e Inglaterra. As musas fotografadas representam os países e posam junto aos veículos que marcaram época.
A festa contou com a presença da atriz Sophie Charlotte, que estrela uma das fotos da exposição assinada por Luiz Tripolli. Estiveram presentes também as nove modelos que foram clicadas pelo fotógrafo, além de centenas de clientes, empresários e celebridades, como Anna Fasano, Sophia Alckmin, Cris Tamer, Gloria Kalil, Bruno Garcia e Iris Stefanelli.
O DJ Fernando Figueiredo e o VJ Robson Victor animaram a festa até às quatro horas da manhã. A bateria da escola de samba Rosas de Ouro, parceira da Mercedes-Benz no Carnaval desde o ano passado, também fez participação especial durante o reveal do GLA.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário