Surf: “The Silver Arrow of the Sea“ vai ser tocada por surfista havaiano

Surf: “The Silver Arrow of the Sea“ vai ser tocada por surfista havaiano

garrett_mcnamara_3
O famoso e cultuado surfista havaiano Garrett McNamara foi escolhido para tocar a  “The Silver Arrow of the Sea”, uma prancha de surf desenvolvida e com o DNA da Mercedes-Benz. McNamara estará em ação, de posse de seu novo brinquedo, para enfrentar a onda gigante da Praia do Norte, também conhecida como Canhão da Nazaré, em Portugal. Esta será a segunda vez que McNamara enfrenta o desafia português e, pela primeira vez, terá a disposição um conjunto de pranchas desenvolvidas pela Mercedes-Benz especialmente para o big rider havaiano.
big_201405
O MBoard Project, que culminou nos quatro exemplares da prancha que recebeu o nome  “The Silver Arrow of the Seas”, foi concebido criativamente pela BBDO Portugal, agência de publicidade da Mercedes-Benz, e desenvolvido em parceria com a Nazaré Qualifica.
big_201406
As pranchas, chamadas “The Silver Arrow of the Sea” são uma homenagem aos lendários carros de corrida da marca, e são fruto de um trabalho conjunto, entre portugas e alemães, de dezenas de profissionais de design, investigação, aerodinâmica e desenvolvimento de materiais, além do próprio Garrett McNamara. O surfista havaiano submeteu-se a diversos testes, principalmente nos túneis de vento por onde passam as máquinas de competição da Mercedes-Benz.
big_201407
Garrett McNamara prepara-se agora para tocar um Mercedes-Benz no mar. Depois dos Silver Arrow colocarem o nome da Mercedes na história do automobilismo mundial, falta agora saber se as pranchas “The Silver Arrow of the Sea” conseguem colocar a marca alemã na história do surf mundial.

Sem Comentários

Insira um Comentário