Renault lusitana, por uma boa causa, promove 72 horas Non-Stop

Renault lusitana, por uma boa causa, promove 72 horas Non-Stop

images
Tá todo mundo tão bonzinho, né verdade? A Renault, por exemplo, está realizando um evento interessante batizado de operação 72 Horas Non-Stop. Tal evento terá duas frentes distintas:  o primeiro é que a marca francesa  quer mostrar que os modelos que perfazem 90% do mix de vendas são suficientemente confiáveis até para cumprir 72 horas seguidas em ambiente de circuito; o segundo motivo está ligado a uma boa causa – a Operação Nariz Vermelho.
logo_onv
A maratona começou, oficialmente, às 15 horas da tarde desta sexta-feira, dia 31 de janeiro, e, desde então, cinco automóveis da Renault – dois Mégane, dois Clio e um Captur -, estão rodando no traçado do Autódromo do Estoril, Portugal. Durante o evento são esperados 300 convidados que farão as honras de colaborar neste teste de “resistência”. Estima-se que cada um dos automóveis rodará cinco mil quilômetros… em apenas três dias.

1557270101522391027062021562223204o-2b4b

Cinco modelos da Renault rodarão 72 horas ininterruptas


Mas também é importante salientar a boa causa  solidária desta ação promocional da Renault. Cada volta dada por um automóvel da Renault é convertida num euro entregue à causa da Operação Nariz Vermelho – uma espécie de doutores da alegria portugas –  que ajudam no tratamento de  crianças internadas nos hospitais através de um simples sorriso levando alegria.
Sorrir é o melhor remédio contra todas as doenças

Sorrir é o melhor remédio contra todas as doenças


 

Sem Comentários

Insira um Comentário