03 fev Victoria Secrets e Volkswagen brigam via Twitter. Motivo? O Super Bowl…
Uma batalha entre twittadas das entre os engenheiros alemães e meninas sexy americanas de lingerie não é algo comum de se acompanhar na rede social. Aos fatos: durante o aclamado Super Bowl, a Volkswagen EUA veiculou um comercial dos mais engraçados dos últimos tempos. Nele, um engenheiro alemão, ou Vdub, recebe asas pois atingiu 100 mil milhas rodadas.
Até aí, tudo era divertido e muito engraçado. Ma, alguma moça sexy de lingerie – leia-se Victoria Secrets – viu o anúncio e pensou: “espera aí, isso não é original”. Tal moça não titubeou e, quase que repentinamente, enviou um recadinho gracioso a Volkswagen EUA via Twitter com os seguintes dizeres: “. Imitação é a forma mais sincera de lisonja Obrigado, @ VW.”. Ao que tudo indica, tal ideia da VW não é assim tão original. Bom, pelo menos os engenheiros alemães podiam ser mais educados com as mocinhas de lingerie sexy, não é mesmo?
Sem Comentários