BMW volta às telas no novo filme de Jack Ryan

BMW volta às telas no novo filme de Jack Ryan

77530
Para aqueles que não dispensam um bom filme de ação, com cenas de perseguição automotiva, envolvendo carros com alto desempenho, vale não perder a chance de assistir ao novo filme da Paramount Picture, “Operação Sombra – Jack Ryan”. O filme estrelado por Chris Pine  – o capitão James T Kirk de Jornada nas Estrelas –  tem participação especial de uma das marcas de carro mais influentes do setor automobilístico, a BMW.  Na trama, cinco diferentes modelos estarão presentes: BMW Série 3 Sedan , BMW Série 5, BMW Série 6 Gran Coupé, BMW Série 7 e BMW X5.
Destaque para o modelo BMW Série 3, modelo premium mais vendido do mundo, que também estará exposto no Shopping Vila Olímpia. Presente na maioria das cenas de ação, o carro ajuda o protagonista a superar as situações de conflito durante toda a trama, explorando sua esportividade, elegância e conforto.
O filme retrata a história de um jovem oficial da marinha que se converte em analista financeiro e passa a trabalhar em Moscou (Rússia). Em seu novo trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. Correndo contra o tempo, o protagonista tentará salvar a economia norte-americana de um ataque terrorista.
FILME-OPERA--O-SOMBRA-JACK-RYAN
Além de dirigir o filme, Kenneth Branagh também atua na trama, juntamente com o ator principal Chris Pine, e nomes como Keira Knightley, Kevin Costner, Colm Feore, Nonso Anozie, David Paymer, Gemma Chan, Karen David e Julisita Salcedo. Roteirizado por Adam Cozad e David Koepp, o filme conta com produção executiva de Dana Goldberg, Tommy Harper e Paul Schwake, e produção de David Barron, Lorenzo di Bonaventura, Mace Neufeld e Mark Vahradian.
“Ao participar de um filme de ação tão esperado pelo público, a BMW busca conquistar ainda mais fãs que, tenho certeza, ficarão eletrizados com o desempenho, tecnologia e segurança que os veículos da marca transmitem”, afirma o diretor de Marketing da BMW do Brasil, Herlander Zola.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário