E Maria Sharapova agora também é designer de carros

E Maria Sharapova agora também é designer de carros

Maria+Sharapova+attends+Porsche+presentation+qgvE9jmRb5jl
Além de ser uma grande tenista, a russa radicada nos estados unidos Maria Sharapova tem muitos outros atributos. E não só os físicos. Sharapova descobriu que também é designer de carro. Sim, ela que é a atual embaixadora da Porsche, apresentou em Sochi, Russia, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno um exemplar único do  Porsche Panamera GTS by Maria Sharapova.
maria-sharapova-attends-porsche-presentation-20140204-151328-625
Embaixadora da Porsche, Sharapova é a responsável pelo desenho e pelos detalhes deste exemplar único, que pretende promover a Porsche Exclusive, a linha de personalização da marca alemã. O Panamera GTS by Maria Sharapova distingue-se por uma pintura branca, que contrasta com detalhes negros, com especial destaque para as rodas de 20 polegadas.
> on February 4, 2014 in Sochi, Russia.
No interior, Sharapova  escolheu bancos revestidos em couro cor creme, encostos de cabeça dianteiros e traseiros com o logotipo Porsche. Os braços dos bancos distinguem-se pelo logotipo “Panamera GTS”.  O painel de instrumentos é também personalizado, com mostradores em branco, tom que se estende à chave, enquanto na soleira das portas surge o lettering Maria Sharapova. “Nunca pensei que iria desenhar um carro, ainda mais um Porsche”, afirmou a tenista russa, que diz ainda “A criação e a definição de um Porsche Panamera foi um projeto emocionante”, admitiu.
Maria+Sharapova+Porsche-020414-019
O motor é o já conhecido V8 atmosférico de 4,8 litros capaz de debitar 440 cv. Isto permite ao Panamera GTS chegar aos 100 km/h em 4,4 segundos e alcançar os 288 km/h. O preço do Panamera GTS by Maria Sharapova não foi divulgado, no entanto, o Panamera GTS normal está disponível em Portugal em troca de pouco mais de 161 mil euros (R$ 523,3 mil).

Sem Comentários

Insira um Comentário