O criativo comercial do Cadillac ELR 2014, lá nos EUA

O criativo comercial do Cadillac ELR 2014, lá nos EUA

2014-Cadillac-ELR-grille
Claro, o Cadillac ELR é um sedã luxuoso. Aliás, quem busca um Cadillac está interessado em ter um modelo onde o luxo se sobressaí perante aos demais, digamos que é um ícone da indústria americana. Mas a marca não se importa muito sobre isso e usa o seu mais recente comercial do novíssimo ELR para tirar sarro de outros países, onde são enfatizadas as pessoas que só pensam em “trabalho, casa, mas parem para tomar no café”, mas que tirem férias no mês de agosto.
2014_cadillac_elr_f34_13-de-as_11513_600
O anúncio pergunta por que os americanos trabalham tão duro, menciona Bill Gates, os Irmãos Wright, Les Paul, e até a viagem rumo Lua! Em seguida, ele fornece a seguinte resposta: “Você trabalha duro, você cria sua própria sorte e só tenho que acreditar que tudo é possível. E as outras coisas que fazem parte da tua vida? Essa é a vantagem para apenas tirar duas semanas de folga em agosto “.
2014-Cadillac-ELR-4
 

Sem Comentários

Insira um Comentário