Estado de saúde de Michael Schumacher não apresenta melhoras

Estado de saúde de Michael Schumacher não apresenta melhoras

Michael-Schumacher-michael-schumacher-30374805-1024-768
O estado de saúde de Michael Schumacher é o mesmo:  o processo de despertar do coma induzido desde o acidente de esqui  no dia 29 de dezembro 2013. Os primeiros sinais são pouco animadores. Segundo notícia publicada no  jornal alemão Bild, os médicos nas duas últimas semanas, estão reduzindo a dose de medicamentos, sem que o ex-piloto de Fórmula 1 apresente melhorias. Nem mesmo a estímulos.
A mesma fonte diz que o processo de recuperação dos sentidos do ex-piloto de Fórmula 1 pode demorar algumas semanas, ou até mesmo meses. Corinna, mulher de Schumacher, também tem papel importante neste processo: sua missão é , todos os dias, conversar com o marido, o que gera um efeito de tranquilidade e segurança, que pode ajudar à recuperação.

Corinna tem papel importante na recuperação de Schumy

Corinna tem papel importante na recuperação de Schumy


Segundo o médico Heinz Peter Moecke, “vozes que são conhecidas do paciente, dão uma sensação de relaxamento e de segurança e poderão ajudá-lo a reagir.”  Schumacher permanece internado no Hospital de Grénoble, França. O mais último boletim clínico adiantou apenas que o coma induzido iria terminar e que Schumacher entraria na fase de recuperação de sentidos.

Sem Comentários

Insira um Comentário