Será lugar de mulher é na pista? Richard Petty diz que não!

Será lugar de mulher é na pista? Richard Petty diz que não!

moremsportshistory
E começou o falatório de que lugar de mulher não é na pista! E quem disse isso é a lenda viva da Nascar – a tal Stock Car dos EUA – que não mede palavras. O alvo: a bela  Danica Patrick que tem atraído muitos fãs às corridas, mas há quem não perceba tanto alarido. Será que é por seu, digamos charme, ou curvas e beleza?
alusos4
Richard Petty levou o caneco da Nascar por sete vezes, antes de se aposentar em 1992. Questionado sobre a gata Danica Patrick não mediu sua palavras dizendo que ela se destaca por ser apenas mulher… Se Danica fosse um homem, ninguém sequer ia reparar que ela esteve correu. É o seu lado feminino. Não há mal nisso, é publicidade da Nascar. Fãs acompanham as provas e mostram interesse pela categoria. Ela ajuda a vender a Nascar. Isso é muito… e isso é bom”.
RichardPetty43racecar1983 
Danica Patrick, de quem se fala inclusive que pode parar na poder Fórmula 1, está na Nascar desde 2012, tendo como melhor resultado um insólito sexto lugar. Foi, também, a primeira mulher a conseguir uma pole-position na Nascar. E só! Será que Richard Petty tem razão pelo que fala?
danica-patrick-tattoo-hd-desktop-wallpaper

Sem Comentários

Insira um Comentário