Zé, o Mourinho, é o nomeado embaixador da Jaguar no Reino Unido

Zé, o Mourinho, é o nomeado embaixador da Jaguar no Reino Unido

_71688460_455166727
O portuga José Mourinho – aquele azedo treinador do Chelsea lá da Inglaterra – é bem esperto. O matuto não dá ponto sem nó e aproveita para armar as suas e sair-se bem. A história é a seguinte: na última rodada da Liga Inglesa de Futebol, Zé Mourinho comparou o Chelsea a um Jaguar, dizendo que “ninguém coloca uma placa L – de learning (inglês) que traduzindo-se para o português lê-se aprendizado –  num Jaguar”.
A declaração foi curiosa e ninguém se ligou o porquê disso. Alguns dias depois vem a notícia bombástica: Zé Mourinho foi nomeado embaixador da Jaguar no Reino Unido. Fica aí uma dúvida: fez a declaração já como publicidade escondida ou foi a marca que gostou da comparação e decidiu convidá-lo para assumir o cargo diplomático?

O malandro Zé Mourinho

O malandro Zé Mourinho


A verdade é que esta nova relação, confirmada pela Jaguar no seu Facebook oficial, já deu frutos. O treinador português vai receber um F-Type R Coupé, o mais potente de todos que promete ser “o Jaguar de série mais eficaz, dinâmico e centrado na performance”.
Jaguar F TypeR Coupe; de presente para o portuga?

Jaguar F TypeR Coupe; de presente para o portuga?


O F-Type R é equipado um motor V8 de 5 litros, sobrealimentado, e potência de 550cv (mais 55cv que o F-Type V8 S Convertible). O carro será entregue a Mourinho no fim do mês de março. Zé Mourinho será o primeiro cliente do modelo.

Sem Comentários

Insira um Comentário