Peugeot está no Rio Open 2014, o maior torneio de tênis da América do Sul

Peugeot está no Rio Open 2014, o maior torneio de tênis da América do Sul

Rio-Open-2014_foto_by_Satiro-Sodre-AGIF
A Peugeot fornecerá 25 veículos à organização do Rio Open, que fará o transporte dos atletas, autoridades e convidados no decorrer do torneio. A Marca também irá expor cinco modelos de sua gama de produtos no Jockey Club Brasileiro (208, 308, 308 CC Roland Garros e 3008), além de um RCZ na quadra central.
Convidados da Marca também terão à disposição no local um estande para recepcioná-los com toda a conveniência. Os interessados nos veículos Peugeot que se cadastrarem na base de dados da montadora no período do torneio, seja no Jockey Club Brasileiro, nas concessionárias do Rio de Janeiro ou no Shopping Leblon, centro de compras oficial do Rio Open, receberão um bônus exclusivo de R$ 2 mil na compra do 308 ou 408 zero quilômetros, em quaisquer versões, junto às revendas da capital, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Niterói.

O Peugeot RCZ é uma das atrações do torneio

O Peugeot RCZ é uma das atrações do torneio


No estande da Marca, a Peugeot vai promover também uma série de atividades, com destaque para uma competição entre os presentes que consistirá em medir a potência e a velocidade do saque. O detentor da melhor marca do dia leva para casa uma raquete Head.
“É muito relevante participar de um evento que insere a capital do Estado no calendário internacional da modalidade. É estratégico e importante marcarmos presença neste grande momento do tênis nacional. Aqui é a nossa ‘casa’, já que temos, há 13 anos, uma unidade industrial em Porto Real, que fabrica as linhas do Peugeot 207 e 208”, comentou Frederico Battaglia, Diretor de Marketing.
Maior torneio da América do Sul, o Rio Open contará com disputas simultâneas de um ATP World Tour 500 e de um WTA International. Esta será a primeira vez que o Brasil sediará um torneio desse porte, com apenas 11 disputas ao redor do mundo.
Rafel Nadal, o número um  da ATP, confirmou presença

Rafael Nadal, o número um da ATP, confirmou presença


João Souza e Thomaz Bellucci são, até o momento, os representantes do Brasil na chave principal de simples, que contará com o número 6 do mundo, David Ferrer, além de outros top 20 como Fabio Fognini, Nicolas Almagro, Tommy Robredo e de alguns dos melhores duplistas da atualidade, como Bruno Soares e Marcelo Melo. Entre as mulheres, o grande destaque é a campeã de Roland Garros 2010, Francesca Schiavone. Também jogam a competição Teliana Pereira, Vania King, Yaroslava Shvedova e Klara Zakopalova, entre outras.
O Rio Open será disputado em oito quadras de saibro, incluindo um estádio central com capacidade para aproximadamente sete mil pessoas. Além dos jogos, haverá uma área interativa com diversos atrativos para o público, com village, estandes, lojas e praça de alimentação. A premiação será de cerca de R$ 3 milhões.
38 CC Rolang Garros: também presente

38 CC Rolang Garros: também presente


No Brasil, a Marca comercializa a série especial Roland Garros, concebida para um consumidor seletivo e exigente, limitada a 50 unidades do conversível 308 CC, e reforçou sua ligação com o esporte ao firmar, em 2011, uma parceria com a Confederação Brasileira de Tênis, tornando-se a fabricante de automóveis oficial em uma série de torneios durante todo o ano, como Brasil Masters Cup, Campeonato Sul-Americano Interclubes, Banana Bowl, Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil, Copa das Federações e Circuito Nacional de Tênis Infanto-Juvenil, entre outros. Com isso, atletas e comissão técnica foram transportados em veículos Peugeot.
Em 2012, essa relação foi ampliada por meio da parceria com Gustavo Kuerten, que protagonizou a campanha de lançamento do Peugeot 308, transmitindo o dinamismo, o espírito esportivo e a personalidade que envolvem o modelo. Posteriormente, Guga voltou às telas com o 308 THP, devido ao grande sucesso da primeira ação.
A Peugeot também mantém uma associação com a Federação Francesa desde 1984, realizando uma série de ações que envolvem o Torneio de Roland Garros e já incluiu séries especiais para os modelos 205, 405 e, mais recentemente, para o 207 CC, 308 CC e 3008 HYbrid4 (primeiro veículo híbrido movido a diesel do mundo), além de scooters e bicicletas.
SERVIÇO:
Rio Open
Local: Jockey Club Brasileiro – Sede da Lagoa (Rio de Janeiro / RJ)
Data: 15 a 23 de fevereiro de 2014
 

Sem Comentários

Insira um Comentário

0Shares