T-Scooter Eletric: made exclusive for iPhone

T-Scooter Eletric: made exclusive for iPhone

t-scooter-electric-two-wheeler-made-for-iphone-medium_2
Com tantas coisas “made for iPhone”, que tal um scooter elétrico desenvolvido especialmente para iPhone? Este é o caso do T-Scooter Eletric que mostra como a empresa criada por Steve Jobs – leia-se Apple – tem se envolvido em seu projeto de veículos!
t-scooter-electric-two-wheeler-made-for-iphone-medium_1
Apesar de design curioso, o T-Scooter, os criadores de tal projeto não mencionam em qualquer momento envolvimento da Apple – ah, tá. Alguém acredita mesmo? – e é óbvio que as sugestões gerais foram sincronizadas com as linhas suaves e elegantes de alguns produtos da marca da maçã mordida.
t-scooter-electric-two-wheeler-made-for-iphone-medium_4
O T-Scooter vem com um suporte integrado especialmente para iPhones. Nenhuma palavra foi dita se este scooter elétrico foi projetado especificamente para o iPhone 5 ou os modelos mais velhos, de 30 pinos os conectores.
t-scooter-electric-two-wheeler-made-for-iphone-medium_6
Um aplicativo instalado no iPhone liga uma câmera traseira sem fio embutida no banco e acrescenta uma nova dimensão à experiência de condução de um scooter. O tal aplicativo também usa os serviços de localização para fornecer ao piloto informações sobre as condições do transito à frente, aumentando assim a segurança da condução. Nenhum outro detalhe sobre tecnologia foi oferecida pelo seu criado, mas podemos dizer que a T- Scooter by Chen Kaiwen é um Red Dot Award 2014, ou seja: o Vencedor Design Concept .
t-scooter-electric-two-wheeler-made-for-iphone-medium_5

Sem Comentários

Insira um Comentário