Vai começar a Temporada 2014 da Polaris Cup

Vai começar a Temporada 2014 da Polaris Cup

130221_polaris
A Polaris anuncia a abertura das inscrições para a 1ª etapa da Polaris Cup 2014, primeiro campeonato exclusivo para consumidores da marca. O evento será realizado no dia 23 de fevereiro, domingo, em Itupeva, interior de São Paulo.
O cadastro para participar da prova pode ser feito através do novo site da competição, em www.polariscup.com.br – que passou por uma reformulação. As inscrições antecipadas terão um preço diferenciado. Na nova página da competição é possível conferir informações, calendário atualizado, regulamentação e, posteriormente, fotos, notícias e vídeos do evento.
Este ano, a Polaris Cup conta com a participação do navegador Deco Muniz como diretor de prova. Organizador de ralis desde 1998, Deco conta que “a categoria UTV é a que mais cresce no segmento off-road brasileiro. A ideia da Polaris, abrangente e profissional, é fundamental para trazer novos adeptos ao esporte”.

Emoção é o que não vai faltar a Polaris Cup

Emoção é o que não vai faltar a Polaris Cup


A competição conta com o apoio das empresas GoPro Brasil Racing, Sparco e Motul, responsáveis pela premiação dos 1º, 2º e 3º colocados em todas as etapas do campeonato. A primeira etapa recebe colaboração da concessionária local Sacramento Store.
A temporada 2014 da Polaris Cup irá contar com quatro etapas a mais que na edição passada, três delas estão confirmadas para outras cidades como, Goiânia (GO), Maceió (AL) e mais uma, a definir, em Santa Catarina. Além do vencedor de cada fase, a prova conta com o sistema de pontos acumulados até a sexta etapa – a sétima terá um formato especial.
A competição conta com quatro categorias: RZR S 800, RZR 900, RZR XP 1000/Super Production e a modalidade feminina, que atraiu as esposas dos pilotos na edição passada e reforçou ainda mais o clima familiar do campeonato. “Mais do que uma competição, a Polaris Cup é uma reunião de amigos e clientes da marca. Além de pilotos experientes, contamos também com os iniciantes na categoria e amantes do mundo off-road. O que vale é levantar poeira e se divertir”, finaliza Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul. Para mais informações acesse www.polariscup.com.br.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário