Salão de Genebra: Kia Motors apresenta suas armas para 2014

Salão de Genebra: Kia Motors apresenta suas armas para 2014

ku-xlarge
A marca coreana Kia Motors quer conquistar um espaço maior ainda no mercado global de automóveis. Para tanto, vai apresentar suas armas durante 84º Salão Internacional do Automóvel de Genebra, que começa dia 4 de março.  O novo Kia Soul EV estreia no mercado europeu, ao lado de uma exposição especial de tecnologia promovida pela Kia Motors. No estande da marca, o Kia Sportage, o Optima Híbrido, bem como o GT4 Stinger, carro conceito apresentado pela primeira vez no São de Detroit, no início deste ano.
Com início de produção previsto para o segundo semestre deste ano, o novo Kia Soul EV será o primeiro veículo elétrico a ser produzido globalmente pela marca. Com tração traseira, o modelo traz um motor de 111 cavalos de potência a 285 Nm de torque e autonomia de cerca de 200 quilômetros com uma única carga. O Soul EV estará à venda na Europa no final deste ano e assim como outros modelos da marca comercializados naquele continente, terá 7 anos de garantia ou 150 mil quilômetros.

Kia_at_Geneva_Motor_Show_Soul_EV_

Kia Soul EV


Exibido no início do ano no São Internacional de Detroit, o Kia Stinger Concept GT4 fará a sua estreia na Europa em Genebra. O modelo foi criado pela equipe de design da marca na Califórnia e traz estilo arrojado e proporciona o máximo de prazer ao dirigir. Alimentado por um motor 2.0 litro turbo à gasolina de injeção direta e quatro cilindros, o esportivo 2+2 procura envolver o condutor com um câmbio manual de seis velocidades e tração traseira. O carro é equipado com suspensão independente nas quatro rodas e a assinatura da marca fica abaixo da grade para a refrigeração máxima do motor.
Kia GT4 Stinger Concept

Kia GT4 Stinger Concept


Ao acompanhar a evolução do mercado europeu, cada vez mais competitivo, a Kia também reforça sua gama com o Kia Sportage em Genebra. O crossover compacto mais vendido da marca recebe pequenas atualizações, porém significativas em seu moderno exterior, bem como um design interno renovado, incluindo novos materiais em toda a cabine. O Sportage também recebe uma série de novos recursos para aumentar seu apelo aos compradores de todo o continente, incluindo um novo sistema de som premium, luzes traseiras em LED, sistema FlexSteer da Kia e volante aquecido e uma nova tela no painel de 4,2 polegadas em LCD de supervisão.
Kia Sportage 2014

Kia Sportage 2014


Também estreando na Europa, o novo Kia Optima Híbrido recebe uma série de mudanças . Visualmente, o modelo incorporou recursos como novas luzes de nevoeiro em LED, novas rodas de liga leve de 17 polegadas e novos acabamentos de pintura smoky azul e prata de alumínio.  O Kia Optima Híbrido, por sua vez, também será equipado com uma gama de novos recursos, incluindo a terceira geração de sistema de travagem regenerativa da Kia com mais sensação de frenagem e resposta e uma nova interface touchscreen específica para o sistema híbrido. O modelo deve entrar em produção na Coreia em abril deste ano e estará à venda no final de 2014.
 
Kia Optima Híbrido

Kia Optima Híbrido

Sem Comentários

Insira um Comentário