Simona de Silvestro esta a caminho da Fórmula 1

Simona de Silvestro esta a caminho da Fórmula 1

simonadesilvestro8_2822281b
Há tempos comenta-se que uma forma de aumentar a audiência e popularidade da Fórmula 1, é ter uma mulher disputando o mundial. O benefício também seria financeiro, pois algumas marcas poderiam ser estampadas nos carros da categoria. E parecer que a equipe suíça Sauber já começa a se movimentar para ter uma mulher disputando o Mundial em um de seus carros. A ideia é que só mesmo em 2015 para que a moça em questão esteja preparada e não decepcionar.

Simona em ação na IndyCar

Simona em ação na IndyCar


E a bela que está a caminho é a suíça Simona de Silvestro, 25 anos, e que conta com uma carreira bem interessante no automobilismo. Monisha Kaltenbom, menager do Team Sauber, acredita no potencial da suíça que desde os oito anos participa do mundo do automobilismo. Passou pelo kart, Fórmula Renault 2000, a tal categoria escola Fórmula BMW, quando se mudou para os Estados. Disputou a Fórmula Atlantic – uma espécie de escola da IndyCar –   até se transferir, para IndyCar.
Monisha acredita no potencial de Simona

Monisha acredita no potencial de Simona


Na temporada de 2013, Simona terminou num honroso 13º lugar no campeonato. Para a temporada de 2014, está negociando sua ida a Nascar – onde a bela Danica Patrick está correndo , além de fechar contrato com o Team Sauber. Bom, história de pista ela tem e não deve decepcionar. Vamos, então, aguardar a temporada de 2014.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário