BorgWarner lança campanha para o mercado de reposição

BorgWarner lança campanha para o mercado de reposição

bw1
A BorgWarner, empresa líder no segmento de tecnologia e aplicações para powertrain e drivetrain de veículos de passeio, utilitários leves e pesados, dá início a uma nova campanha de vendas focada no mercado de reposição. Durante o período que vai de março a junho, cada caixa de turbo BorgWarner terá um caminhão em miniatura colecionável. Ao todo serão 18mil brinquedos disponíveis em cinco cores diferentes. Vale ressaltar que a promoção é válida para todos os modelos da marca.
De acordo com Sidney Aguilar, gerente de Aftermarket da BorgWarner, o objetivo da campanha é a aproximação com os distribuidores e os mecânicos da rede. “Além de chamar a atenção do nosso produto para o mercado como um todo, a BorgWarner pretende atrair os mecânicos, que na área de autopeças também pode ser considerados um tipo de consumidor final, uma vez que é ele quem compra o componente e instala no veículo em caso de pane”, explica o executivo.
bw2
Atualmente, 25% do faturamento da BorgWarner se deve aos negócios do Aftermarket da BorgWarner, o que prova a solidez dos produtos da marca não apenas na venda direta de equipamentos originais para as montadoras, como também para o mercado de reposição.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário