Peugeot contra-ataca Renault com seu pequeno 108

Peugeot contra-ataca Renault com seu pequeno 108

916.0.pos
Bastou a Renault divulgar as imagens da nova geração do Twingo que sua arqui-rival Peugeot não perdeu tempo e divulgou as imagens da também nova geração do pequeno 108. O local do embate entre as duas fortes marcas francesas? Na 84ª Edição do Salão de Genebra.
918.0.pos
Na lista de motorizações constam, pelo menos durante a fase inicial, quatro motores a gasolina, todos de três cilindros e associados a caixas de câmbio de cinco velocidades: são três versões do 1.0 VTI com 68cv (uma e-VTi com start/stop e emissões de 88 g/km de CO2, outra “convencional”, com emissão de 95 g/km, e uma variante de caixa “eletrônica”), e um 1.2 VTi com 82 cv.
915.0.pos
Em termos de design o novo 108 é inspirado no seu irmão maior 308 contando com elementos semelhantes como os faróis LED, detalhes cromados na grade do motor e o emblema da Peugeot colocado sobre o capô. Na parte traseira, o novo 108 tem uma porta de vidro, tal como o novo Twingo. O modelo vai estar disponível em três versões distintas: uma de três portas, outra de cinco e TOP!, versão em que o teto solar tem uma capota de tecido retrátil.
 

Sem Comentários

Insira um Comentário