Meritor muda embalagens do mercado de reposição seguindo estratégia global

Meritor muda embalagens do mercado de reposição seguindo estratégia global

av1
A Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais pesados na América do Sul, traz aos seus clientes mais uma novidade. Como parte de uma estratégia global de padronização de sua identidade visual, a sistemista apresenta novas embalagens para seus componentes. Ao todo são três linhas, cada uma representada por um nome e uma cor distinta: o “Meritor”, em vermelho, para as peças genuínas, o “Meritor All Fit”, em preto, voltado ao mercado de reposição, e o “Meritor Green”, em verde, que representa os produtos remanufaturados.
av2
“A estratégia de marcas global é muito importante para melhorar nosso atendimento pois, até bem pouco tempo atrás, tínhamos dificuldade em trabalhar os produtos em diversas operações de Aftermarket da Meritor por problemas de identificação. A partir de agora, fica mais fácil trazer um componente da Europa, Asia ou Estados Unidos ou enviar produtos para lá, pois o padrão visual é o mesmo e permite alocarmos melhor nossos recursos”, comenta Marcelo Rosa, gerente comercial do Aftermarket. Os clientes ainda contarão com etiquetas também reestilizadas para ajudar na identificação dos produtos solicitados.
av3
Para saber mais sobre a Meritor do Brasil e os produtos fabricados pela empresa, acesse o site oficial: www.meritor.com/brasil. Para acompanhar as notícias mais recentes da sistemista, curta a página oficial no Facebook www.facebook.com/MeritorBR e siga o perfil oficial no Twitter www.twitter.com/Meritor_Brasil.
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário