Ó pá: ator portuga será dublê de Brad Pitt no filme “Go Like Hell”

Ó pá: ator portuga será dublê de Brad Pitt no filme “Go Like Hell”

38860_105085849545145_6523237_n
E quem diria, mais um ator português chega às telas de cinema. E não será como ator principal, mas sim como dublê. Rui Martins, o nome do gajo, é ator fará as cenas e atuará como dublê de Brad Pitt no filme “Go Like Hell”, que conta a história da rivalidade entre a Ferrari e a Ford durante os anos 60 nas 24 Horas de Le Mans.
download
Tom Cruise  será o piloto da Ford Carroll Shelby que também foi o fundador da marca Shelby. Já Brad Pitt atuará como piloto da Ferrari, é aí que entra o portuga Rui Martins em ação, que é conhecido da televisão lusitana pela sua participação em várias telenovelas, tem uma longa carreira de dublê de filmes e ação. Atuou em “Identidade Bourne” substitituindo  Matt Damon.
321249
“Go Like Hell”  é um filme baseado no homônimo de A.J. Baime e começa com a tentativa de Henry Ford II comprar a Ferrari de Enzo Ferrari e a sua decisão de que, se não podia ser dono da empresa, então tinha que os vencer em pista. Joseph Kosinski, que trabalhou com Tom Cruise em “Oblivion” será o diretor do filme, que tem estreia prevista apenas para 2015.
ford-gt40s-in-action_100413292_m

Sem Comentários

Insira um Comentário