Fórmula 1: a linda Susie Wolff vai participar dos treinos livres pela Williams

Fórmula 1: a linda Susie Wolff vai participar dos treinos livres pela Williams

2813322_1f0342524db6bb9fb0244217c334f7d2_wm
E vai ter gata na pista do Mundial de Fórmula 1. E, que gata! A Williams confirmou oficialmente que a escocesa Susie Wolff vai participar nos treinos livres do GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, e o GP da Alemanha, em Hocknheim.  Esta será a volta das mulheres ao circo da Fórmula 1. A último vez que isso aconteceu foi há  22 anos no GP Brasil de Fórmula 1, quando a italiana Giavanna Amati, tentou se classificar para disputar a prova.
Susie Wolff-1780320
“Susie será a primeira mulher a participar de uma sessão de treinos de um Grande Prêmio em mais de duas décadas”, informou a Williams em comunicado oficial, adiantando que a escocesa participará na sessão de treinos livres de sexta-feira dos GPs da Grã-Bretanha e Alemanha, em julho. Wolff assinou com a Williams por duas temporadas, participando do desenvolvimento dos últimos três carros da escuderia fundada por Frank Williams.
susie8cut
“Estou grata pelo apoio e confiança que a Williams continua a depositar em mim, e 2014 promete ser um marco muito importante na minha carreira. Participar em dois treinos livres, bem como um dia adicional de testes, será um grande passo”, agradeceu a escocesa.
Vorschau_520x300px_15sec_Susie_Wolff
“Ela provou ter um talento natural para desenvolver carros”, afirmou o diretor técnico da Williams, Pat Symands. Aos 32 anos, Wolff continua a sonhar com uma vaga na Fórmula 1. Irá dividir as funções de piloto de testes com o brasileiro Felipe Nasr, que também deverá participar nos testes de sextas-feiras.

Sem Comentários

Insira um Comentário