Truckvan registra aumento de faturamento em 2013

Truckvan registra aumento de faturamento em 2013

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Novos produtos e aumento da capacidade industrial ajudaram no bom desempenho comercial da fabricante de implementos.
A Truckvan, fabricante de implementos rodoviários, faturou R$ 138 milhões no ano passado, obtendo um crescimento de 81% sobre os ganhos de 2012, segundo comunicado oficial divulgado no final da semana passada. Entre os fatores do bom desempenho estão o lançamento de novos produtos e o aumento da capacidade produtiva em sua fábrica localizada na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo (SP).
Em 2013, a empresa estreou no mercado de equipamentos para as áreas de defesa e segurança, com a produção da plataforma de observação elevada (POE), utilizada para monitorar áreas públicas durante eventos, como a Copa das Confederações e Copa do Mundo, além dos veículos Shelter, que obedecem às normas militares e são usados como abrigos de telecomunicações pelo Exército Brasileiro.
A Truckvan também registrou um bom desempenho das unidades móveis especiais, que são carretas e veículos desenvolvidos sob encomenda para diversas áreas, como treinamento e capacitação, eventos, agências bancárias, serviços e atendimento em saúde, clínicas móveis. Foram produzidas 133 unidades, 43 a mais do que em 2012.
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Renault comemora a produção de 15.000 modelos Master no País
O marco foi alcançado em menos de um ano após o lançamento da atual geração de comerciais leves.
A Renault produziu 15.000 veículos Novo Master em menos de um ano – o comercial leve foi lançado em março de 2013. A fabricante é líder no segmento de furgões na Europa há 16 anos. No Brasil, o modelo detém 14% de participação, com 973 unidades emplacadas em janeiro último, segundo dados da Fenabrave, federação que reúne os distribuidores de veículos.
O Novo Master é comercializado no País em quatro versões de carroceria (minibus, furgão, chassi-cabine e vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veículo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas, inclusive nichos específicos de mercado.

Mauro Cassane/MM Editorial

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