Piloto chinês é o destaque da equipe Citroën no WTCC

Piloto chinês é o destaque da equipe Citroën no WTCC

GRAN PREMIO DE ABU DHABI
Depois de confirmar Sébastien Loeb, Yvan Muller e Jose Maria López  como pilotos oficiais, a Citroën Racing  anunciou a chegada do chinês  Ma Qing Hua como piloto oficial da equipe para a disputa do  WTCC, o popular campeonato mundial de endurance . A chegada do chinês a Citroën faz parte da política de internacionalização da equipe sendo composta por pilotos de três continentes diferentes.
“Em 2013 , a China tornou-se nosso maior mercado “, explicou Arnaud de Lamothe , Diretor de Comunicação , Marketing e Esporte da Citroën . “Alcançamos um crescimento de 26 % em 2013. Produzimos em nossa fábrica em Wuhan, o C- Elysée que já superou nossas metas. Em 2014, a nossa ambição é comercializar este mais 100 mil exemplares deste modelo. Por todas estas razões e com o apoio da joint venture Dongfeng Citroën, queríamos confiar a um C- Elysée WTCC a um piloto chinês. ”
Citroen-C-Elysee-WTCC-01
“Além da nacionalidade, optamos pela escolha de Ma Qing Hua por seu desempenho nas pistas”, informou Yves Matton , diretor  da Citroën Racing. “Ele nos impressionou durante os vários testes do C- Elysée WTCC.”
“É uma grande honra ter sido escolhido pela Citroën Racing para este programa ambicioso “, disse Ma Qing Hua que já esteve perto da disputar a Fórmula 1 na extinta equipe HRT. Noticia  curiosa essa né? Quer dizer…. Deixa pra lá…
 

Sem Comentários

Insira um Comentário