Truckvan investe em nova fábrica de baús de alumínio

Truckvan investe em nova fábrica de baús de alumínio

 
truckvan
Um aporte de R$ 8 milhões será destinado à terceira unidade da empresa no Estado de São Paulo.
A fabricante de implementos rodoviários Truckvan anunciou que investirá R$ 8 milhões na construção de uma nova fábrica dedicada à produção de baús de alumínio no bairro de Cumbica, em Guarulhos (SP). Com inauguração prevista para o começo do segundo semestre de 2014, a nova unidade elevará em 500% a produção da empresa, que prevê ainda a geração de 50 empregos diretos.
Esta será a terceira unidade da companhia, que mantém mais duas unidades: uma na Rodovia Presidente Dutra, voltada à montagem de baús, e outra na estrada Fernão Dias, que monta carretas customizadas. “A expectativa é sairmos dos atuais 300 kits por mês, que é nossa capacidade limite, e atingir entre 900 e 1.000 kits de baú por mês”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.
mc
Ford Caminhões aumentará portfólio de produtos em 2014
A fabricante criou uma gerência nacional de Vendas e Marketing para atender os lançamentos.
A Ford Caminhões comunicou nesta semana a sua nova estrutura organizacional. A montadora anunciou que neste ano será relançada a Série F no País (formada pelo semileve F-350 e pelo leve F-4000) e a nova geração da Transit, que chegam para completar o portfólio da marca, que ganhou recentemente os Cargo 816 e 1119, além dos extrapesados Cargo 2042 e 2842.
Com os novos produtos, em especial a Série F, que será feita em São Bernardo do Campo (SP), a Ford está reforçando a equipe da divisão. Foi criada uma nova gerência nacional de Vendas e Marketing, ocupada por Antonio Baltar Jr., que desempenhou várias funções na área de Marketing e Vendas em 18 anos de carreira na Ford, com experiência nos mercados brasileiro e norte-americano.

 Mauro Cassane/MM Editorial

 

Sem Comentários

Insira um Comentário