Dono da Force India vai em cana por fraude fiscal

Dono da Force India vai em cana por fraude fiscal

images
Subrata Roy, dono do Grupo Sahara e sócio da Force India, foi detido e, provavelmente, vai assistir a primeira prova do Mundial de Fórmula 1 atrás das grades. O cidadão foi acusado de fraude fiscal e será levado a tribunal na próxima terça-feira. Até lá, ficará sob custódia no xilindró.
M_Id_441605_Subrata_Roy
Roy, que é parceiro de Vijay Mallya, tinha de comparecer no tribunal na última quarta-feira, dia 26 de fevereiro, mas deu um perdido, o que levou ao mandato de prisão. O advogado justificou a ausência com uma visita à mãe, de 92 anos, que se encontrava doente.

Os sócios Roy e Vijay Mallaya: e agora?

Os sócios Roy e Vijay Mallaya: e agora?


A Sahara, empresa que é comandada por Subrata Roy e está associada à Force India desde 2011, terá levantado cerca de 2.8 mil milhões de euros (a bagatela de aproximadamente R$ 7 milhões) por meios ilegais, num processo que se arrastava já há algum tempo e que levou mesmo ao congelamento das contas bancárias do grupo em fevereiro de 2013. Segundo os últimos números tornados públicos, a Sahara injetou cerca de 100 milhões de dólares (R$ 280 milhões) na Force India para que o seu nome surja ao lado do da equipe de Fórmula 1. Será que Roy está lavando cascalho?
images (1)

Sem Comentários

Insira um Comentário