Fórmula 1: as novas cores da Williams para 2014

Fórmula 1: as novas cores da Williams para 2014

williams1
Os bons ares financeiros voltaram a Williams. Ao que tudo indicada, a equipe de Frank terá cascalho suficiente nesta temporada. Assim, pode ser uma grata surpresa. Mas, vamos ao que interessa: a Martini está de volta à Fórmula 1 pela mão da Williams.
williams2
A escuderia britânica apresentou oficialmente hoje, dia 5 de março, o  FW36 que irá disputar a temporada que começa dia 16 de março, em Melbourne, Austrália. E, de quebra, mostrou o novo grafismo de seu carro que conta com a marca de bebidas italiana Martini e a brasileira Petrobrás. Um detalhe bem bacana: no bico do carro uma imagem de Ayrton Senna.
williams4
Frank Williams, fundador da equipe, esteve presente na cerimônia de apresentação juntamente com seus quatro pilotos: Felipe Massa, Valtteri Bottas, Felipe Nasr e Susie Wolff.  “Estamos muito entusiasmados por dar as boas vindas à Martini e dar um início oficial para a Williams Martini Racing. Ambas as companhias têm uma história rica no automobilismo e partilham a paixão pelas corridas. É isso que torna esta parceria natural”, afirmou Frank Williams.
williams3
Já Andy Gibson, presidente da Martini, viajou no que vai ser a temporada de 2014 antevendo será “fascinante”. “As mudanças de regras vão abanar o grid e criar oportunidades para as equipes conseguirem dar um bom passo em frente. Já mostramos a nossa ambição nos testes de inverno com mudanças muito positivas”, completou.

Sem Comentários

Insira um Comentário