“Les Légendes de Bugatti”: agora a vez da exclusiva série Rembrandt Bugatti

“Les Légendes de Bugatti”: agora a vez da exclusiva série Rembrandt Bugatti

a_nova_versao_celebra_rembrandt_bugatti_um_famoso_escultor_e_big_207672
A quarta lenda da série “Les Légendes” da Bugatti foi desvendada em Genebra. A marca francesa que hoje pertence a Volkswagen AG apresentou mais uma edição limitada destinada a prestar homenagem a algumas das principais figuras ligadas à marca.  A quarta das seis edições especiais é dedicada ao escultor Rembrandt Bugatti – que tem o mesmo nome do famoso pintor holandês Rembrandt Harmenszoon van Rijn – irmão do fundador da Bugatti, Ettore Bugatti.

Rembrandt Bugatti

Rembrandt Bugatti


Rembrandt Bugatti foi o responsável, entre outros projetos, pelo elefante que enfeita o radiador do emblemático modelo Type 41 Royale, produzido entre 1927 e 1933, que se tornou um ícone associado à Bugatti.
Bugatti Type 41 Royale

Bugatti Type 41 Royale


O Rembrandt Bugatti está equipado com o mesmo motor W16 8.0 litros do Veyron Grand Sport Vitesse, com uma potência de 1200cv. O veículo consegue acelerar até aos 100km/h em 2,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 419km/h.
achim_anscheit_refere_que_as_esculturas_em_bronze_criadas_po_big_207673
Externamente, o Bugatti Rembrandt distingue-se pela pintura em tons de bronze – logico que era a matéria prima que Rembrandt usava nas suas esculturas –  e de castanho contrastante Noix na zona inferior.
o_legends_rembrandt_bugatti_esta_equipado_com_o_mesmo_motor__big_207674
Por outro lado, a caraterística grade do motor e o logótipo EB na traseira surgem em tons prateados. A assinatura de  Rembrandt Bugatti está gravada a laser na tampa do tanque de combustível.
o_carro_conta_com_uma_assinatura_do_proprio_rembrandt_bugatt_big_207676
O interior do Bugatti Rembrandt  é revestido em couro pespontado castanho Cognac, destacando-se também os tons platinado. Uma preciosidade faz parte do modelo: dentro de uma pequena caixa central posicionada entre os bancos há uma pequena imagem da famosa escultura do elefante, em bronze, como no original – num fundo em carbono.
entre_os_bancos_traseiros_foi_colocada_uma_reproducao_em_bro_big_207677
Tal como nas demais edições da exclusiva série “Les Légendes” (Jean Bugatti, Jean-Pierre Wmille e Meo Constantini) apenas três unidades da edição Rembrandt Bugatti serão produzidas, sendo que cada uma delas irá custar 2.18 milhões de euros (cerca de R$ 7.1 milhões). Tá interessado num desses é?
versao_especial_do_veyron_foi_forrada_em_pele_castanha_big_207678
 
 

Sem Comentários

Insira um Comentário