E David Beckham é mais um embaixador da Jaguar mas… na China

E David Beckham é mais um embaixador da Jaguar mas… na China

SPT_20131031_SPO_060_29460328_I1
Interessante: em ano de Copa do Mundo uma enxurrada de boleiros e fabricantes de automóveis se associam. Bom, para não perder o rebolado David Beckham é o mais recente nome a juntar-se à lista de embaixadores da Jaguar, da qual faz parte o Zé, o Mourinho, recentemente nomeado embaixador da marca no Reino Unido.
download
O ex-jogador de futebol inglês foi nomeado embaixador da Jaguar China e será a imagem das próximas campanhas de publicidade naquele que se tornou no mercado mais importante para a Jaguar. Beckham passará assim a ser figura central das próximas campanhas da Jaguar que serão realizadas exclusivamente para a China e que terão como protagonistas o novo F-Type Coupé e o XJ.
jaguar-david-beckham
“É uma honra contribuir para uma marca com um legado histórico tão importante e estou emocionado por fazer parte do futuro da Jaguar na China”, comentou David Beckham. “Sempre fui um admirador da Jaguar pelo seu estilo e design, mas também pelas sensações que proporcionam e o caráter dos seus motores”, acrescentou. Em relação aos modelos da Jaguar, Beckham revela quais são os seus preferidos. “Adoro o clássico E-Type dos anos 60 e o seu legado permanece presente no fantástico F-Type Coupé”, disse o ex-astro do English Team.

Sem Comentários

Insira um Comentário