Vovô doidão chinês monta mini Lambo para o netinho

Vovô doidão chinês monta mini Lambo para o netinho

download
Coisas que só acontecem na China: um tal senhor que tem a alcunha de Guo, que é um honesto agricultor de 50 anos idade, natural da cidade de Zhengzhou, na província chinesa de Henan, virou notícia e teve seus 15 minutos de fama – essa frase é do saudoso artista plástico Andy Wharol que disse que todo mundo tem seus 15 minutos de fama. Motivo da fama: Guo construiu uma réplica de uma Lamborghini para seu netinho.
download (3)
A Lambo miniatura demorou seis meses para ficar pronta e foi dado de presente ao rebento para que ele que pudesse brincar. Sua dimensões são interessantes:  dois metros de comprimento e um metro de altura. É equipada com rádio, marcha ré e conta com cinco baterias alimentadas a eletricidade comum, que quando carregadas, podem levá-lo a atingir velocidade máxima de 60 km/h.
download (1)
Para fabricar a mini Lambo,  o chinês Guo usou ferro velho e partes de bicicletas elétricas, com investimento total de apenas de investido no total US$ 821 dólares (R$ 2,2 mil). “É apenas um brinquedo para o meu neto. Dá até para leva-lo a escola. É bem melhor que uma bicicleta elétrica”, disse Guo ao jornal Zhengzhou Evening News. Pode isso?

Sem Comentários

Insira um Comentário